sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um ministro a cada 2 meses...

E segue o governo de "esquerda", do trabalhador, do pobre, no Brasil.
8 meses de governo e 4 ministros deixam o cargo sob o peso das acusações de corrupção. Um a cada 2 meses. Bateram todos os recordes!
A questão não é partido político e sim, cidadania. Um país, para ser de primeiro mundo, tem que ter cidadãos de primeiro mundo. Com cidadãos de terceiro mundo simplesmente não dá!
Será que alguém lembra em quem votou, já é uma frase velha. Será que alguém explica porque votou? Essa é a frase.
Meu blog tem 1 ano, 3 meses e 16 dias no ar. Foram 900 postagens, com esta. Poesia, música, críticas de cinema, de shows, peças de teatro, constatações sobre o dia a dia de um brasileiro comum, política... O blog teve mais de 22 mil visualizações e sabem qual foram os posts mais visualizados? Os sobre futebol. Alguns com comentários apaixonados, irados... Mais de 8 mil e 400 visualizações de posts sobre futebol, ou cerca de 39% das visitas ao blog. A segunda postagem mais vista, atingiu 1% das visualizações...
ACORDA BRASIL! ACORDEM BRASILEIROS!!!
Envolvam-se com cultura, arte, com os rumos do seu país. Porque enquanto vocês se envolvem apenas com suas vidas, elas estão sendo prejudicadas irremediavelmente.
Pais, vocês só estão transmitindo aos seus filhos a que time de futebol torcer, como ser o "mais forte"... Mães, vocês só estão transmitindo às suas filhas como se dar bem na vida, como ser a "mais forte"...
Vocês são responsáveis, também.
Intelectuais e intelectualóides de plantão, acordem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário