quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Santos Futebol Clube

Que vergonha!!!
Nem imagem no post merece...
Quanto ganha o técnico Muricy Ramalho?
Um time completamente desestabilizado, que se chegar ao mundial interclubes desse jeito, perde de 8 do Barcelona!
Técnico? Não tem!
Jogadores? Ganso, não joga bola tem uns 3 meses. Neymar, faz uma boa jogada e perde quinze, por absoluta falta de humildade e seriedade...
É impressionante como cada um só quer saber de si mesmo...
O time do Santos é vítima do que vitima o Brasil: SOBERBA! Falta de trabalho sério, falta de humildade.
Elenco sem vergonha. Molecada mal formada, retrato do país!!! Dois babacas, que se julgam "xerifes", expulsos e por aí vai...
Perder jogando sério, tudo bem. Mas o que temos assistido...
E pensar que um amigo quase me convenceu a comprar viagem pro Japão, em dezembro. Próximas férias vou pra Europa novamente, tomar um "chá" de cidadania...
Mania de achar que damos um "jeitinho" sempre.
Ainda bem que eu não vivo de "pão e circo", como boa parte dos brasileiros... Apenas acho graça. Já passei da indignação pro riso... É ridículo demais!!!
E ainda teve um moleque que, outro dia, fez um comentário no meu blog, dizendo que eu nem parecia torcedor do Santos... Eu torço pela seriedade, pelo trabalho, meu prezado. Não pela incompetência, pelo estrelismo...
Quer se indignar? Se indigne por quem você vota nas eleições.
Eu, apenas estou dando minha opinião.
Vaia, torcida. E vaia muuuito.
E quem não concordar não me encha o saco. Gaste suas energias pra tentar melhorar o país...

Nenhum comentário:

Postar um comentário