quarta-feira, 17 de agosto de 2011

True blood - 4a. temporada


Vampiros e Lobisomens estão as voltas com uma mega bruxa.
O seriado está apresentando nesta temporada, além dos vampiros, lobisomens e metamórfos que já conhecemos, novos seres sobrenaturais, como bruxos e fadas.
True Blood já deu vida a bruxos, vampiros e lobisomens, mas tudo o que nós achamos que sabemos sobre a mitologia de seres sobrenaturais, são derrubadas ao longo desta temporada.
Os vampiros enfrentam a bruxa Marnie, que será a maior ameaça à comunidade “vampiresca”, até então. Os bruxos são o núcleo principal e Lafayette é arrastado para o centro de toda tensão vampiros x bruxos.
Também está havendo um maior desenvolvimento do ambiente político, já que os vampiros estão comprometidos a reconquistar a confiança dos humanos e tentam reparar os estragos feitos pelos atos perturbados de Russell. Como nós, reles mortais, iremos esquecer e aceitar Bill e companhia, após a incrível cena de Russell discursando sobre a superioridade da raça e matando a apresentadora no estúdio de televisão?
Até vampiros beijando bebês e apertando mãos assistiremos! O rei de Mississipi foi o melhor personagem da terceira temporada, mas só deve retornar na segunda metade da quarta temporada. Os primeiros episódios são centrados em los brujos.
O complicado triângulo amoroso formado por Bill-Sookie-Eric, se tornará um quadrado, com a inclusão de Alcide (Joe Manganiello) na lista de admiradores da Srta. Stackhouse (Anna Paquin).
Após o retorno do “mundo encantado das fadas” e a descoberta de que Bill estava coletando informações suas para a rainha Sophie-Anne, Sookie, a fada-mais-desejada-de-todos-os-tempos, se torna uma mulher independente e tenta ficar longe de troublesome boys. Agora, Bill não ficou triste com a decisão de Sookie e aproveita bastante da sua condição de solteiro.
Eric sofre de amnésia e Sookie e, principalmente, Pam dão apóio nesse momento do persongem, mas o retorno de seu maker Godric, poderá ajudá-lo bastante. Não foram revelados detalhes de como Godric retornará, mas afirma-se que vampiros mais velhos têm o poder de voltar no tempo ou aparecer no sonho das pessoas.
E ainda, seremos apresentados a uma entidade muito maior, mais poderosa e antiga.
Provavelmente uma das maiores expectativas divulgadas, é o personagem que todos presumiam ser heterossexual, mas que se envolverá em uma relação homossexual.
Que delícia de série!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário