quarta-feira, 17 de agosto de 2011

OI/Telemar, NUNCA MAIS!!!


OI/Telemar, adeus e até nunca mais!!!

É com muita alegria que não utilizo mais os serviços da operadora Oi/Telemar.
No que depender de mim, nunca mais. Nem telefone, nem a sua internet Velox.
Uma empresa totalmente despreparada e que não tem o menor respeito pelos seus usuários.
Meus problemas começaram quando por necessidade, já que onde moro só haviam os serviços da citada, solicitei inicialmente uma linha telefônica fixa. Bem, o que sempre foi um procedimento simples, comum e que demorava no máximo 2 dias, tornou-se uma novela. Resumindo: esperei mais de 1 mês pela instalação do dito cujo. E a mesma só aconteceu após reclamação oficial à ANATEL e após queixa à ouvidoria da Oi.
Um belo dia, um sábado, essa mesma ouvidoria me ligou e instalaram meu telefone em menos de 1 hora...
Na sequência, um Velox que cai constantemente, com velocidade de menos da metade da contratada e paga e um suporte técnico lastimável.
Ao longo do tempo de associação passei por atendentes sem preparo e mau educadas (uma delas chegou a dizer que nada mais tinha a falar e “bateu” o telefone!), ligações desencontradas e até mesmo um atendente que me convenceu a adquirir o plano “oi conta total”, garantindo que eu passaria a ter o dobro da velocidade de navegação que eu tinha. Bem, um “gerente” asumiu depois que o atendente mentiu e que eu poderia cancelar o serviço, porque não havia aumento de velocidade para a minha região e, pasmem, que o atendente havia sido demitido porque mentia para vender! Gente, de quem é a responsabilidade por isso? Da empresa, lógico!
Telefone deu defeito? 5 dias para o técnico aparecer. Internet “caiu”? Resete e aguarde, porque “estamos com problemas técnicos”. Meu telefone toca e a internet “cai” e todo o tipo de problemas técnicos. Há, e sem contar os “técnicos” que arrumam tudo se rolar uma “cervejinha”...
Se todos protestassem, talvez as coisas melhorassem. Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário