domingo, 14 de agosto de 2011

Saudades do meu pai...

Pai...
Não pude evitar que a tristeza invadisse meu coração neste dia...
Os Pais são os grandes homenageados, afinal de contas, o segundo domingo de  agosto chegou...
Dia dos Pais!
Sou pai também e sei que recebi de presente o melhor filho do mundo. Um presente de aniversário, né pai...
Que criei segundo aprendi com você...
Mas, pai, eu não posso ter a sua presença ao meu lado...                 
Não posso beijar-lhe a face, tomar-lhe a benção...
Só posso sentir saudades, muitas saudades...
Mesmo assim, pai, creio que o amor que sentimos um pelo outro é muito maior do que a distância que nos separa.
O sentimento que carrego em meu peito suplanta essa distância, porque ela é apenas física, não espiritual.
Meu amor por você, Pai, chega pelo vento, pelas estrelas, pelo ar...      
Meu amor sempre irá abraçar-te por todos os lados, querido Pai!   
E irá dizer o quanto você foi e sempre será importante pra mim.

Pai, perdoa-me pelas vezes que sentei ao seu lado e não ouvi o que dizias...
Pela pouca paciência, quando querias aconselhar-me...
Perdoa-me por achar que tuas idéias estavam ultrapassadas...
Por algumas vezes ignorar tua experiência de vida...
Perdoa-me pela minha falta de tempo para passar contigo...
Pelas vezes em que não fui pescar com você...
Perdoa-me pelos convites que recusei porque ia sair com meus amigos...
Perdoa-me pelo abraço que não te dei, pelo carinho que não te fiz...

Pai, obrigado por tudo que continuas fazendo por mim. Pela ajuda que me concedeste, diante dos "testes" que a vida, através de quem, certamente,  não teve um pai como tu, me apresentou, depois da tua "partida", ...

Pai, obrigado por sua presença espiritual e abençoa-me sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário