quarta-feira, 5 de junho de 2019

Ilhas Britânicas e Noruega XII

Hoje, dia 11 de maio, também passaremos o dia navegando. Então, acordamos as 10:30 hs e fomos tomar café da manhã as 11... rs

Apenas curtimos a imensidão do mar, bebemos muitos drinques e coquetéis,

curtimos o sol na piscina, lemos nossos Kindle´s e ainda divaguei, tentando entender porque tantas pessoas que participavam da excursões ao longo do percurso, carregavam mochilas enormes e cheias, que provavelmente poderiam estar levando o necessário para uma viagem de uns 3 dias, como tantas vezes fiz no Brasil, a trabalho... rs
Apesar do ventinho marítimo, o dia foi ensolarado e com 13 graus.
A tarde, após o almoço, fui conversar com a minha conterrânea Suellem, na recepção e agradecer a bandeja com queijos, frutas e vinho enviada por ela e me informar sobre minha conta, já que neste navio o aplicativo não funcionava e eu queria saber para não ter nenhuma surpresa, dizendo que o eventual saldo devedor eu pagaria em cash, evitando mais despesas em meu cartão de crédito.
Após anoitecer, banho e jantar com os queridos Ângelo e Regina.
e depois descansar para a chegada a França, amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário