domingo, 10 de junho de 2012

Acabou a "moleza"...

E as férias acabaram. Um mês de férias, coisa que não curto deste 1985...
Não posso reclamar não. 15 dias de uma maravilhosa viagem pela Europa, vários sonhos realizados: Viena, o Danúbio, os Alpes suíços...
Apesar do "susto" após a volta, tudo, ou quase tudo resolvido. Consegui fazer a vistoria do carro, numa boa... rs. E, até lavar o carro eu lavei. Depois de mais de dez meses... Curti umas comprinhas noturnas no supermercado, sessão de cinema, em 3D, como eu não via desde criança. Minha casa repaginada, com novo home theater, o inverno chegando gostoso na minha lareira...
Afinal, como escreveu Shakespeare: "Se todo o ano fosse de férias alegres, divertirmo-nos tornar-se-ia mais aborrecido do que trabalhar."

P.S.: e esta BOSTA de blogger, do gmail, continua negando-se a concluir o downloads dos meus vídeos. Pena, pois eu havia descoberto uma preciosidade brega e queria postar aqui. Mas é fim de férias, mesmo... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário