segunda-feira, 23 de maio de 2011

O sol nascerá (a sorrir)

Outro dia, a bilheteira da estação das barcas, 6 e 20 da manhã, disse: Mais um dia e o senhor sempre "pra cima"... Semana passada, a caixa do restaurante onde habitualmente almoço, de repente, me perguntou: "Você é sempre alegre e pra cima assim?"
Confesso que achei estranho, já que passei os últimos anos ouvindo de quem estava ao meu lado que eu era "pra baixo"...
Hoje, um colega de trabalho me chamou, fazendo questão de me apresentar a um outro colega, dizendo: "Eis aqui o cara mais simpático que eu conheço"...
É, tudo depende de como cada um nos vê, ou melhor, de como cada um se percebe em nós. Me dei conta de que eu vinha convivendo com gente que ri a toa, tipo "... mais de mil palhaços no salão..." e nunca soube o que é alegria de verdade, muito menos o que é transmitir alegria...
Pra essas pessoas, Cartola:

A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida

Fim da tempestade
O sol nascerá
Fim desta saudade
Hei de ter outro alguém para amar

A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário