segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Walk on by

Se você me vir andando pela rua
e eu começar a chorar
Cada vez que nos encontrarmos
Siga em frente
Siga em frente
Faça de conta
Que você não viu as lágrimas
só me deixe sofrer em segredo
porque cada vez que te vejo
Eu me ponho a chorar
Siga em frente (Não pare)
Siga em frente (Não pare)
Siga em frente.

Eu não consigo admitir ter perdido você
E então, se eu parecer triste e cansada
Siga em frente.
Siga em frente.
Orgulho tolo
é tudo que me resta
Então me deixe esconder
As lágimas e a tristeza que você me deixou
Quando você disse adeus
oh, siga em frente (Não pare)
Siga em frente (Não pare)
Siga em frente (Não pare)
Siga em frente...

Siga em frente
Siga em frente
Orgulho tolo
é tudo que me resta
Então me deixe esconder
As lágimas e a tristeza que você me deixou
Quando você disse adeus
Hm, siga em frente (Não pare)
Siga em frente (Não pare)
Siga em frente (Não pare)
Agora você realmente tem que ir
Então siga em frente
Me faça crer que você nunca viu
As lágrimas que eu chorei
Agora você realmente tem que ir
Então siga em frente
Me faça crer que você nunca viu
As lágrimas que eu chorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário