quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Trabalho

Chuva, neblina, aeroporto fechado... Tudo bem, o vôo Avianca das 9:25 hs saiu às 12:30 hs. Serviu para que eu reparasse naquela figura discreta, de fisionomia familiar, que aguardava, como eu, pacientemente pelo vôo. Sem "chiliques", ao contrário de alguns outros passageiros, sem estrelismos, que se aproximou e demonstrou atitude cívica, ao contrário de outros tantos com os quais já me deparei em situações semelhantes. Diante de um comentário sobre o problema enfrentado, afirmou calma e resignadamente: "Ossos do ofício, estou fazendo a minha parte e passo pelos mesmos problemas, como qualquer brasileiro...". Tratava-se do nosso Ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Pode parecer natural, mas eu achei sua postura admirável.

Viajei para visitar o evento da foto. Foi cansativo mas valeu. Obrigado amigo Ruimar, pelo apoio logístico.

Ih, olha a concorrência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário