terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ainda

Querida, a manhã esta quase chegando
E estou sem você mais uma vez
Você riu de mim
Você disse que nunca precisaria de mim
Me pergunto, se precisa de mim agora

Assim, muitos sonhos que voaram para longe
Assim, muitas palavras que não dissemos
Duas pessoas perdidas em uma tempestade
Onde é que nós vamos?
Onde é que nós vamos?

Nós perdemos o que tinhamos encontrado
Você sabe que nós nos deixamos para baixo
Mas, acima de tudo
Eu a amo
Ainda!

Nós jogamos o jogo que as pessoas jogam
Fizemos os nossos erros ao longo do caminho
De alguma forma, no fundo do meu coração eu sei
Você precisou de mim
Do jeito que eu preciso de você desesperadamente!
Nós estamos demasiado cegos para ver
Mas, acima de tudo
Eu a amo
Ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário