domingo, 1 de agosto de 2010

Se eu morresse agora...

Se eu morresse agora,
talvez não tivesse dinheiro no banco pra pagar meu enterro.
Mas morreria feliz.
Tenho a minha morada,
ampla, bela, completada a cada dia.
Como eu sempre quis.
Meu carro na garagem. O carro que eu quis.
A mobília e a decoração que quero e faço a cada dia.
O filho mais maravilhoso que alguém poderia querer.
Ivan, presente da vida!
Meu wisky fora da garrafa, fiel e leal companheiro. Conan.
Minha reputação profissional,
construída ao longo de mais de 35 anos de trabalho.
Sempre adorei viajar
e foi o que mais fiz nos últimos anos.
Sempre amei as pessoas
e nunca fui tão cercado e tão acarinhado por elas.
Morreria feliz.
Me dei à vida, me dei às pessoas.
Meu legado: amar sempre e muito!
Independente de ser amado...

(Oswaldo Bonfanti).-

Nenhum comentário:

Postar um comentário