sábado, 9 de abril de 2011

Eu odeio o dia dos namorados

Nia Vardalos, protagonista de O Casamento Grego e também comediante, resolveu escrever, dirigir e protagonizar outra celebração. Ela é Genevieve, uma dona de floricultura que não acredita em longos relacionamentos. Aliás, para ela um relacionamento não pode passar de cinco encontros. Ele é Greg e está abrindo um barzinho de petiscos (a piada Get on Tapas é ótima) e sempre é abandonado pelas namoradas. Quando ele concorda em sair com Genevieve apenas cinco vezes, ambos se apaixonam, mas não sabem lidar com a regra dos cinco encontros. Pelo menos aqui vemos um conflito, o qual deve ser resolvido da forma mais deliciosa que uma comédia romântica pode permitir.

Comediante veterana, Vardalos permeou sua produção com cenas engraçadas e personagens propositalmente estereotipados para arrancar os risos da platéia. Corbett continua com a expressão de bonachão do bem.

Tudo é previsível com aqueles clichês básicos do gênero, mas com uma grande diferença: o filme é tão simpático que deixa você com aquele sentimento de missão cumprida. Nada melhor do que esse sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário