domingo, 27 de março de 2011

Feliz... idade!!!

Felicidade foi o que vivi ontem e hoje! Voltar de Paris e ter meu aniversário planejado e comemorado com pessoas tão especiais. Amigos do coração, gente bonita de espírito...
De repente me dei conta que desde criança eu não tinha um aniversário comemorado de verdade e tão feliz, já que passei a maior parte da vida preocupado em organizar e comemorar o aniversário de outras pessoas...
Obrigado de coração à festa linda que me foi preparada,
a todos os presentes, pelo carinho recebido.
.. Vaca atolada, arroz de carreteiro, salgadinhos, docinhos, bolo com foto
E a festa, das 5 da tarde a 1 da manhã, com muito samba, continuou, terminando agora pouco... Com feijão amigo e tudo...
Conan tentou entender o porque de tanta bola...
Amo todos vocês, do fundo do meu ser!
Comemorei meus 52 anos como se fossem 10. Obrigado, amigos. Vocês me deram a certeza, parodiando Fernando Pessoa, de que tudo vale a pena, quando a alma não é pequena!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário