sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Supermercado Zona Sul.

Rio de Janeiro, o supermercado que possui os preços mais elevados, cobra taxa de entrega e, pelo menos para Niterói e região, é um engodo!
Compras semanais de mais de 300 reais, são tratadas com total desprezo, porque, provavelmente, estão faturando tanto que não ligam pra ninguém. Como de resto, quase tudo, no nosso belo país.
Percebe-se que não há preparo e, principalmente, atuação gerencial. Chegam a ser inconsequentes e irresponsáveis. Entrega terceirizada sem controle algum, entregadores despreparados e atendentes treinados para pedir desculpas, acho que sabendo que o que dizem nunca será cumprido.
Se você aceita as explicações e tenta novamente, voltam a descumprir e, com certeza, tem a tranquilidade de saber que não precisam de você, porque você sabe, o brasileiro é tão incompetente para lutar pelos seus direitos, que eles sabem que tem quem compre.
Te oferecem gratuidade na taxa de entrega, como reparação, e... descumprem novamente a entrega...
Incompetentes travestidos de organização comercial, capazes de se utilizar das desculpas mais infantis possíveis para, descumprir, novamente, o combinado.
Você paga uma taxa para receber as compras, por exemplo, entre 8 e 13 horas. Te entregam as 15, com os comestíveis de geladeira derretendo e os congelados, sem gelo.
Você encomenda quase dois dias antes e paga para receber entre 18 e 22 horas, as 21:45 te ligam pra dizer que não vai dar...
Eu fui extremamente teimoso. Foram seis pedidos seguidos e... seis falhas imperdoáveis e dignas de denúncia.
Numa delas, a entrega do dia 15 ficou para o dia 16, que ficou para o dia 17, que chegou atrasada. A desculpa?O trânsito, qur quem, como eu, enfrenta diariamente para cumprir, sem atrasos, sua jornada de trabalho.
É, acho que o cidadão carioca, realmente, se acostumou com pouco, ou quase nada...
De qualquer forma, meu protesto e repúdio total: ZONA SUL ATENDE, ESQUEÇAM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário