terça-feira, 10 de dezembro de 2013

30 anos!!!

Ingresso, por concurso público, em 1982 e, hoje, 31 anos depois, recebendo homenagem por tempo de serviço.
Entre milhares de funcionários do Abastecimento, um dos 11 homenageados por ter completado 30 anos de trabalho, em sete lotações diferentes, em quatro estados do país, hoje de volta na sede da empresa.
Presença de amigos, colegas, executivos e diretor. Música, fotos, alegria!!!
No final, meu boton com três pontos de esmeralda e, na saída, um diploma e meu primeiro relógio presenteado pela empresa.
Emoção sem tamanho, após, ontem, ter postado na rede social o evento programado para hoje e ter sido surpreendido com quase uma centena de curtidas e comentários de cumprimentos, só sendo superados por felicitações pelo meu aniversário...
Sempre tentando seguir o exemplo de meu amado pai, premiado como operário modelo na década de 70 e aposentado após 32 anos de trabalho, em regime especial.
Sempre adorando o que faço, trabalhando com prazer, curtindo cada momento, batalhando pelo que acredito, sendo e exigindo profissionalismo e ética, mesmo após aposentado pelo INSS, com contagem de 40 anos de serviço.
Feliz pela sensação de dever cumprido, feliz pela senso de dever sempre cumprido.
Obrigado a todos os que, de alguma forma, partilharam este momento comigo, obrigado a minha família, pelo exemplo dado e obrigado ao meu anjo da guarda no dia a dia, nos últimos três anos...
Cada vez mais certo de que o trabalho é uma necessidade e dele deve ser feito prazer.

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
(Madre Teresa de Calcutá)

Me sinto, mais do que feliz, recompensado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário