quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Milésimo post

Para ser exato, 1003, com este.
Quem diria? Ao longo de 1 ano, 5 meses e 17 dias, quase nunca deixei de postar algo aqui.
Música, filmes, livros, shows, cotidiano, melancolia, tristezas, alegrias, críticas, reclamações, momentos, meu dia a dia. Minhas fotos.
Por incrível que pareça, foram mais de 27 mil e 600 visualizações, 2.200 por mês, 73 por dia, sendo que nos últimos meses a média foi para mais de 100 visualizações por dia. E meu blog só possui 28 seguidores.
O público que o visitou foi composto por, além de brasileiros, pela ordem, norte americanos, portugueses, canadenses, alemães, japoneses, franceses, russos, italianos, chineses, venezuelanos, angolanos, australianos, suíços, espanhóis e paraguaios.
As postagens mais vistas, como já disse em outro post, as sobre futebol... sic. Muito poucas, desabafos momentâneos apenas, mas que representaram mais de 40% do total de visitas ao meu blog.
A "fábula do porco espinho", uma das mais recentes, foi uma das mais vistas, levando-se em conta que foi postada este mês.
Foram 172 comentários deixados, sem contar os que deletei, por se tratarem de baboseiras de torcedores de futebol fanáticos, na sua maioria, molecada.
O importante é que estou cumprindo aquilo a que me propus: falar ao mundo.
Segundo a maioria, eu me exponho demais. Provavelmente, mas, nada tenho a esconder. Ao contrário de muita gente boa por aí...
Sim, já usaram meus posts contra mim, profissionalmente. Porém, o valor do trabalho venceu.
Importante: jamais expus outra pessoa. Respeito acima de tudo.
Gosto de compartilhar e acho ótima a oportunidade de levar minhas opiniões a quem se interessar.
De certa forma, como disse uma amiga, estou escrevendo um livro.
Como já tive um filho e plantei uma árvore, me sinto cada vez mais realizado.
Afinal, tudo tem a sua importância e acredito que:


"A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas."

Nasci da esperança, vivo pelo amor.
Como escrevi, uns dois anos atrás:

O amor dói,
Estou cansado de amar.
E se dói é porque não é amor.
Cansa amar
E se cansa é porque não encontramos o amor.
E aí dói mais porque nos enganamos novamente.
E o engano dói,
Mas não desistir é o viver de quem ama
E amar é a vida de quem nunca se engana.

2 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Não é facil conseguir postar tantas coisa lindas.Que mexem com a emoção da gente, parece que as vezes vc adivinha o precisamos ler, aquelo incentivo pra continuar, sou sua fã de carteirinha.Principalmente quando vc posta algo de Clarice ,sou tão ousado que penso que é pra mim, e assim fingindo que é mesmo vc me traz um pouco de alegria.Parabéns, lindão vc merece. Um beijo.Ah responde de vez em quando também nossos comentários...Até mais..

    ResponderExcluir