sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amigo (a) bipolar

Essa é para alguém que conheci muuito bem... rsrs

Conheço um cara que é muito engraçado

Mas quando muda de humor é de amargar

Fico com pena é da sua namorada

Dá muito duro e não consegue agradar

Pois se um dia ele quer muito uma coisa

No outro dia ele não sabe e já não quer

E de repente, caiu a ficha

Eu acho que ele é bipolar

Eu acho que ele é....

Eu acho que ele é bipolar

Eu acho que ele é....

Conheço um cara que é muito engraçado

Mas quando muda de humor é de amargar

Fico com pena é da sua namorada

Dá muito duro e não consegue agradar

Vai no barbeiro e diz que macho rói a unha

Já no salão depila, corta e até lixa

E mesmo manso, procura rixa

Eu acho que ele é bipolar

Eu acho que ele é....

Eu acho que ele é bipolar

Eu acho que ele é....

Conheço um cara que é muito engraçado

Mas quando muda de humor é de amargar

Fico com pena é da sua namorada

Dá muito duro e não consegue agradar

Na academia tira onda de machão

E lá na banda de Ipanema é odalisca

E de repente, caiu a ficha

Eu acho que ele é bipolar

Eu acho que ele é....

Eu acho que ele é bipolar

Eu acho que ele é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário