quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Outra enchente!


RIO - A chuva que castigou a Região Serrana do Rio na madrugada desta quarta-feira já deixou pelo menos 170 mortos. Só em Teresópolis já foram registradas 114 mortes, de acordo com informações da prefeitura. Em Petrópolis foram registradas 18 mortes. Já em Friburgo, de acordo com informações da TV Globo, a informação é que 38 pessoas morreram, entre eles quatro bombeiros que faziam uma operação de resgate....

Com lágrimas nos olhos estou acompanhando o noticiário, mas... mais uma tragédia anunciada.
A preocupação era com a estréia do Big Brother Brasil 11, ontem e com a apresentação do Ronaldinho Gaúcho no Flamengo hoje.
Enquanto não cobrarmos as autoridades, nada mudará e salve-se quem puder!
Uma das frases mais verdadeiras que conheço é: Cada povo tem o governo que merece.

E as coisas estão tão mudadas, que fiquei sabendo de tudo acompanhando o twitter da Lei Seca, pela manhã, no catamarã, porque as redes de comunicação não tinham noção e não cobriram o que estava acontecendo. Sinal dos tempos!
Um canal tão mal interpretado e difamado pelos hipócritas e falsos moralistas e que hoje bate recordes de seguidores e chama a atenção da rede mundial, pelo serviço de utilidade pública que presta. Ao contrário do que muitos pensam, ele mostra os pontos críticos, inclusive as blitz, que servem apenas à arrecadação estadual e municipal. Quem dera esse tipo de mobilização fosse para auxiliar o cidadão.
Êta Estado sem seriedade, êta povo hipócrita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário