sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

De inveja e sol... comentário


Para um comentário anônimo:
Se eu olhasse pra mim e percebesse que ninguém me inveja, certamente me acharia sem valor e, no mínimo, teria sérios problemas de auto-estima. Felizmente sei o meu valor!
Da mesma forma, conheço o valor, a intensidade, o carinho e amor dos meus próprios atos. O suficiente pra saber que a única responsabilidade dos outros é ter maldade no coração e interesses escusos na cabeça.
A inveja não incomoda. Mas que atrapalha, atrapalha. E como!
Além de ser muito triste perceber o quanto os invejosos podem ser "pequenos". Porque, afinal, se aproveitar da falta de maldade de alguém e tentar desmerecer sua labuta é, no mínimo, desonesto, além de prova de incompetência.
Na verdade chega a ser reconfortante perceber o quanto o meu valor incomoda aos outros.
Pense nisso!!!!!

P.S.: penso que seguir um blog anonimamente e fazer comentários, tem o "cheirinho" de uma das palavras do título desta postagem... rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário