sábado, 22 de janeiro de 2011

Faxineiras...

Meu reino por uma boa faxineira!!!
Como é difícil. Depois que a diarista termina, a gente gasta mais de 1 hora tentando achar as coisas, religar fios, entender como é que ela gastou toda a cera e o piso está horrível...
Mas hoje é sábado, o sol estava ótimo, a piscina idem e a casa tá limpa. Quer dizer, mais ou menos. Agora um bom samba pra relaxar:

Coração em desalinho

Numa estrada dessa vida
Eu te conheci, oh! flor
Vinhas tão desiludida
Mal sucedida por um falso amor

Dei afeto e carinho
Como retribuição
Procuraste um novo ninho
Em desalinho ficou o meu coração
Meu peito agora é só paixão
Meu peito agora é só paixão

Tamanha desilusão
Me deste, oh! flor
Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal

Agora
Uma enorme paixão me devora
Alegria partiu, foi embora
Não sei viver sem teu amor
Sozinho curto a minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário