terça-feira, 21 de setembro de 2010

Terça-feira

A sombra do seu sorriso
Quando você se for
Irá colorir meus sonhos
E clarear o amanhecer
Olhe nos meu olhos, meu amor, e veja
Todas as coisas adoráveis, você é, para mim
Nossa melancólica estrelinha
Estava muito longe, muito alta
Uma lágrima beijou seus lábios
E como, como eu fiz
Agora quando eu me lembro da primavera
E cada adorável coisa
Eu estarei lembrando
A sombra do seu sorriso
Seu adorável sorriso

Quem diria?
Eu que sempre achei terça-feira o dia mais chato e "sem sal" da semana...
Ainda por cima chegando de viagem, cansado...
Que surpresa linda! Delicioso escondidinho de carne seca, vinho siciliano ótimo (Boccantino Nero D'Avola), morangos com chocolate saboroso!
Trilha sonora de Diana Krall, céu estrelado, lua cheia... companhia agradável...
Como disse o grande Poetinha: "O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário