terça-feira, 8 de junho de 2010

Para cada mulher amada por seu homem

In your eyes - George Benson.

Amor, eu fico tão perdido, as vezes
Dias passam e esse vazio enche meu coração
quando eu procuro correr para longe
dirijindo o meu carro
mas qualquer que seja a direção que eu escolha
eu volto para o lugar onde você está

e todos os meus intintos, eles retornam
e a grande fachada, tão logo irá queimar
sem nenhum ruido, sem meu orgulho
eu alcanço o interior

dentro dos seus olhos
a luz, o calor
eu sou completo
eu vejo portas
para mil igrejas
a resposta pra todas minhas perguntas
oh, eu vejo a luz e o calor
sim, eu quero me sentir assim completo
eu quero tocar a luz
o calor que eu vejo em seus olhos

amor, eu não gosto de ver tanta dor
Tanto que foi jogado fora e cada momento está indo embora

eu estou tão cansado, trabalhando duro para nossa sobrevivência
Eu olho para aqueles tempos com você, para me manter acordado e vivo

e todos os meus instintos, eles retornam
e a grande fachada, tão logo irá queimar
sem nenhum ruido, sem meu orgulho
eu alcanço o interiro

nos seus olhos
a luz, o calor
eu sou completo
eu vejo portas para mil igrejas
e a solução para todas as minhas perguntas sem resposta
oh, eu vejo a luz e o calor
sim, eu procuro ser completo
eu quero tocar a luz
o calor que eu vejo em seus olhos
nos seus olhos
Nos seus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário