Talvez o mais belo dia do ano, o mais feliz, o mais triste... Depende de como você se sente, de como você está.
Com amor, sem amor, ex amor, desamor, o importante é sentir amor.
E aí, todos os outros dias do ano podem ser belos também.
É o que vale, o que faz a vida valer a pena, independente de quem temos ou deixamos de ter.
Neste dia encha seu coração de amor, pois não é a toa que nesse órgão colocamos esse sentimento.
Quando ele pára de pulsar, morremos...
Ouça aquela música e ame, ainda que sozinho.
Eleja alguém em seu coração e envie a essa pessoa todas as suas vibrações amorosas, ainda que em silêncio.
Para os homens: cuide-se quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada. Nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada.
Para as mulheres: as vezes é preciso parar e olhar para longe, para enxergar o que está perto de nós.
Para todos: com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... Elas que venham até seu jardim. No final das contas, você pode achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você...
E acreditem, todos os sentimentos cansam e desistem, menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre.
Segundo Tchekov, "aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre."
Apaixonem-se sempre e amem, amem muito...
Feliz dia dos namorados a todos que tem amor no coração!
Oi Bonfanti... Achei linda a tua percepção dos namorados (dia dos) é assim que tambem sinto: tenho um grande amor, platônico (um dia deixará de ser) , é pra ele que brindo... pois me leva adiante nesta vida (as vees tão vazia) Um grande abraço neste dia dia (noite) de namorados !!! Suzana
ResponderExcluirAI QUE LINDO....ADOREI VC É UM ROMANTICO QUASE UM....RSRSRS BJKS TE ADORO
ResponderExcluir