segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bruised but not broken

A maravilhosa Joss Stone!!!

Já passei por poucas e boas
Eu chorei uma lágrima uma vez ou outra
Baby, você sabe que eu chorei por você
Tive meu coração jogado no chão
O amor realmente acabou comigo

Mas isso não é o bastante para acabar comigo
Porque eu vou renascer
E eu vou sarar
E eu vou tirar a dor do meu coração

E eu vou ficar bem
E eu vou amar novamente
E as feridas vão sarar
Eu estou magoado mas não acabado
E a dor vai sumir
Vou voltar ao normal
Não é o meu fim
Meu coração ainda está aberto
Eu estou magoado mas não acabado

Muitas lágrimas mancharam minhas noites
Eu pensei que as lágrimas fossem durar a vida toda
A dor veio e me segurou forte
Eu me arrisquei, eu caí
O amor partiu meu coração e deixou meus sonhos exaustos
Mas não vou cair de joelhos
Porque eu vou renascer
E eu vou sarar
E eu vou tirar a tempestade do meu coração

E eu vou ficar bem
E eu vou amar novamente
E as feridas vão sarar
Eu estou magoado mas não acabado
E a dor vai sumir
Vou voltar ao normal
Não é o meu fim
Meu coração ainda está aberto
Eu estou magoado mas não acabado

Vou sarar meu coração
Viver novamente
Afastar a dor
Me sarar, voltar ao normal
Eu aprendi que o amor é tão difícil
O amor assustou tanto minha alma
Fiquei acabado por dentro
Você acabou comigo

E eu vou ficar bem
E eu vou amar novamente
E as feridas vão sarar
Eu estou magoado mas não acabado
E a dor vai sumir
Vou voltar ao normal
Não é o meu fim
Meu coração ainda está aberto
Eu estou magoado mas não acabado

Nenhum comentário:

Postar um comentário