quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Oscar Freire 279

A série, produzida pela Multishow, se destaca pela qualidade. Um drama vivido pela protagonista Dora (Livia de Bueno, uma revelação e totalmente entregue ao papel).
A série conta a vida de uma jovem paranaense recém-formada em arquitetura, que resolve passar um tempo em São Paulo e logo consegue um emprego em uma loja na Rua Oscar Freire, um dos locais mais movimentados e o mais chique do comércio paulistano. Lá ela encontra Beto (Julio Andrade, ótimo), por quem se apaixona e que será seu futuro cafetão.
Escrita por Antonia Pellegrino (que foi uma das roteiristas do badalado filme "Bruna Surfistinha" e também uma das responsáveis pela série "Amor em 4 Atos") e dirigida por Márcia Faria, a série tem um bom elenco que ainda conta com nomes de Maria Ribeiro, Carla Ribas e Zé Carlos Machado.
O enredo embora seja batido, apresenta uma qualidade que não é normal de se ver em uma série com essa temática. Até as cenas mais "pesadas", com direito a sexo a três, não são vulgares e nem gratuitas. As tramas paralelas também são interessantes, como o envolvimento da prima da Dora, com o vizinho judeu, que por sua vez é neto de uma síndica ranzinza.
"Oscar Freire 279" é uma surpresa e tanto para os telespectadore,s que às vezes sofrem com a falta de opção nas segundas-feiras. A emissora, a produção e o elenco merecem muitos elogios pelo bom trabalho que está sendo apresentado.
Verdadeira, sensível, erótica e delicada.
Vale a pena ser vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário