segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Contato com minhas raízes

Amanhã estarei revisitando minha terra, sentindo o cheiro das minhas raízes...
Triste, porém com a certeza de Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena..."
Terei forças para "tocar em frente" e, espero, sensibilidade para crescer emocionalmente.
Amanhã será o dia da "ficha cair", para que eu inicie o último estágio da minha existência por aqui, com serenidade e, principalmente, maturidade, respeitando tudo e todos os que estão a minha volta.
Saudades, sempre...

Um comentário:

  1. Existem momentos únicos em nossa vida.
    E teremos que aprender a lidar com eles, mais cedo ou mais tarde.
    E cada um de nós terá uma forma de reagir, de entender...ou pelo menos tentar entender.
    Neste momento de reflexão, devemos crer que existe um DEUS que cuida de nós e tudo tem um propósito.
    Que ELE traga paz ao teu coração.

    ResponderExcluir