terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estupro global.

Quem estuprou quem?
A sociedade brasileira é estuprada a décadas pelas grandes redes televisivas e poucos se dão conta!
Você leu drogas na imagem acima? Sim, é isso mesmo: drogas. Afinal, eu, enquanto fumante, sou tratado quase como marginal, drogado, pela sociedade hipócrita, que diz crer que estou matando seus filhinhos indefesos. Os mesmos filhinhos que, tremendamente mal educados por seus pais, se transformam nos incendiários de mendigos quando crescem, que nunca ouviram expressoes como: "por favor", "com licença", "obrigado", "desculpe" e, portanto, não tem como saber utilizá-las. Que acham lindo beber álcool como dromedários e sair dirigindo. Os "playbozinhos" que, como já assisti, pisam fundo no acelerador e cantam os pneus do carro, e quando precisam estacionar não sabem fazer "baliza" e vão embora envergonhados. Quando não param em qualquer lugar e danem-se os outros. O que é passagem ou vaga para deficientes? O que significa aquela placa? Sei lá, eu só quero é dirigir...
Pessoas que fungam na rua com a fumaça do meu cigarro e empurram a todos para atravessar a rua ou entrar no elevador, no transporte público. Ceder o lugar? O que é isso? Eu sentei e é meu, oras...
Já tem gente dizendo que o cara foi expulso porque é negro. Gente dizendo que a garota é safada e não merece consideração... Os hipócritas de plantão adoram julgar e se esquecem de olhar os próprios umbigos.
Por isso a grande ironia disso tudo: foram pessoas que pagam para assistir o BBB, 24 horas, que de repente, se deram conta de que havia algo de podre no "reino da Dinamarca"... rsrs
De repente nem tudo está perdido, sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário