quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Manifestações

Hoje, manifestação patrocinada pelo governador do Estado do Rio de Janeiro. Afinal, ponto facultativo, transporte de graça... Puxa, por que quando querem negociam isso com as prestadoras de serviço e no dia a dia não controlam os preços?
Lamentável! O que vi foi o de sempre: gente "enforcando" o trabalho, bares cheios, muita gente tentando voltar cedo pra casa...
Ouvi locutores contratados, nos carros de som, gritando palavras de ordem do tipo: "A saúde e a educação vão virar o caos"!!! "Os serviços irão piorar"!!!
Gente, a saúde e a educação SÃO O CAOS!
Os serviços vão piorar MAIS AINDA??? Só se deixarem de existir de vez!
Alguém sabe que o ICMS do Rio de Janeiro é o maior do país? E que por isso, todos os serviços e coisas como combustíveis são os mais caros? Aliás, a gasolina aqui é mais cara que no Amazonas, Acre, etc e lá não tem nenhuma refinaria. Sabiam? Vai daqui pra lá e lá é mais barato...
Alguém lembra que antes não haviam os royalties e, depois desses anos todos recebendo os seus bilhões, as coisas só pioraram, a não ser a corrupção, que se tornou gigantesca?
 E a população? Adorou essa mobilização promovida e "bancada", alguma vez já saiu as ruas para reivindicar  por melhorias na educação, saúde, transporte, segurança???
Eu quero ver é uma manifestação de cidadãos, exigindo melhorias na educação! Aumento da alíquota do orçamento destinada ao ensino, à formação!
Chega de hipocrisia!!!
Acorda Rio de Janeiro!!!!!
Acorda Brasil!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário