terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rock in Rio - Jamiroquai


Sorria
Pois você é a única
Como lindos pássaros
Essa é a nossa canção
Te chamei para dançar
E agora estamos aqui sozinhos
Ninguém pode nos ver
Estamos a sós
Então qual é a sua ocupação? (Baby, não vai sorrir?)
Você está de passagem? (Que bom te ver sorrir)
Sem perder tempo perguntando, acho que estou certo
E é inevitável te amar quando você sorri
Então nos abraçamos
Como lindos pássaros
Essa é a nossa canção
Você é a única, baby (Apenas sorria)
Estamos perdidos na brisa
Como lindos pássaros (No céu)
Essa é a nossa canção
Não é tarde para um tango
E te quero a todo o tempo
Seus lábios foram feitos para me beijar
Baby, gosto do seu estilo
Sei que me sinto bem com você
Ainda me sinto assim com você
Sei que me sinto bem com você
E é inevitável te amar quando você sorri
Você é a única
Tudo perdido na brisa
Essa é a nossa canção
Você é a única, baby (Apenas sorria)
Então nos abraçamos
Como lindos pássaros
Essa é a nossa canção
E é inevitável te amar quando...
Venha, sorria pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário