sábado, 10 de setembro de 2011

Burt Bacharach

I'll never fallin in love again


O que você consegue quando se apaixona?
Um garoto com um alfinete para estourar a sua bolha
É isto que você consegue por todas as dificuldades
Eu nunca me apaixonarei novamente
Eu nunca me apaixonarei novamente

O que você consegue quando beija um garoto?
Você consegue germes suficientes para pegar uma pneumonia
Após você o beijar, ele nunca irá te ligar
Eu nunca me apaixonarei novamente
Eu nunca me apaixonarei novamente

Não me diga do que se trata
Pois eu já experimentei e estou contente por estar livre
Das correntes, das correntes que te prendem
E é por isso que aqui estou para lembrá-lo

O que você consegue quando beija uma garota?
Você consegue lágrimas suficientes para encher um oceano
É isso que você consegue por sua devoção
Eu nunca me apaixonarei novamente
Eu nunca me apaixonarei novamente

O que você consegue quando se apaixona?
Você consegue apenas mentiras e dor e sofrimento
Então, ao menos até amanhã
Eu nunca me apaixonarei novamente
Eu nunca me apaixonarei novamente

(Parte de Bacharach/David Medley)
Não me diga do que se trata
Pois eu já experimentei e estou contente por estar livre
Das correntes, das correntes que te prendem
E é por isso que aqui estou para lembrá-lo (aqui para lembrá-lo) 3x
O que você consegue quando se apaixona?
Você consegue apenas mentiras e dor e sofrimento
Então, ao menos até amanhã
Eu nunca me apaixonarei novamente
Oh, eu nunca me apaixonarei novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário