sexta-feira, 7 de junho de 2013

São Paulo

Uma pausa na publicação do diário de viagem, Turquia e Grécia, devido a uma viagem, desta vez a trabalho, à São Paulo.
Ida tranquila, numa quinta-feira a tarde e, quase na chegada a Congonhas, um voo sobre minha linda e agradável cidade natal: Santos.

Sempre saudoso...

Na chegada, um taxista de mal com a vida, quase tirou minha paciência. Mas, nada vai estragar o dia, afinal, mais tarde tem jantar com o filhão.
Check in no Maksoud Plaza, reconhecido pelo gerente...
Uma bela vista da região da Paulista, pela janela, ao anoitecer, e... helicópteros, viaturas policiais, barulho de bombas de gás. É a passeata, orquestrada por sindicalistas e partidos políticos, contra o aumento na passagem de ônibus em São Paulo.
Claro que não foi passeata. Sem entrar no mérito da questão, foi uma balbúrdia, com depredações e sustos nos transeuntes e motoristas, ao longo da avenida mais famosa da capital paulista.



















Bem, filhão chegou, de carro novo, estacionou e a melhor coisa foi caminhar até a Cantina San Pietro, na Pamplona, para saborear uma deliciosa pizza, na terra da melhor pizza do Brasil.


Depois, despedir, já saudoso, e me recolher, em preparo para a reunião do dia seguinte, em São Caetano do Sul.

Na manhã de sexta-feira, com trânsito melhor do que no Rio de Janeiro, pasmem, deslocamento para a reunião, que foi "pesada" e retorno a Congonhas.
Após três alterações de portão de embarque (eles se superam a cada dia!), o famoso atraso da TAM, que havia cancelado o voo anterior, lotado o meu e mesmo assim, não cumpriu o horário, decolei de volta.
Graças ao atraso, que para a cia aérea e para a ANAC, não é significativo, perdi a travessia da "poça", por 2 minutos, tendo que esperar 50 pelo próximo catamarã...
Mas, tudo bem, em casa e preparando para o final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário