quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sentimentos

Noite chuvosa, fria. Muito fria... Me lembrei de uma canção, talvez a mais reproduzida no mundo, sabia?
Fala de sentimentos, de coisas que acredito ou pelo menos um dia, acreditei pra mim...

Sentimentos
Nada mais
Que sentimentos
Estou tentando esquecer os meus
Sentimentos de amor
Lágrimas
Estão rolando em meu rosto
E estou tentando esquecer os meus
Sentimentos de amor

Sentimentos,
Por toda minha vida
Eu vou sentir
Eu queria
Nunca ter te encontrado, garota
Você não voltará jamais

Sentimentos, sentimentos
Sentir você
Novamente em meus braços

Sentimentos
Sentimentos
Como se nunca tivesse perdido você
E sentimentos
Como se nunca tivesse tido você
Novamente em meu coração

Sentimentos,
Por toda minha vida
Eu vou sentir
Eu queria
Nunca ter te encontrado, garota
Você não voltará jamais

Sentimentos
Sentimentos
Como se nunca tivesse perdido você
E sentimentos
Como se nunca tivesse tido você
Novamente em minha vida

Sentimentos, sentimentos
Sentimentos
Novamente em meus braços
Sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário