sábado, 17 de julho de 2010

Procuro alguém

Procuro alguém....
Não precisa ter beleza exterior,
Mas que o seu interior seja lindo.
Que me ame e que me faça ama-lo profundamente !
Procuro alguém...
Que me dê o seu sorriso mais bonito,
Que dê para mim, seus abraços mais apertados.
Que seus beijos, nos meus lábios, sejam os mais molhados!
Procuro alguém...
Não precisa ser perfeito,
Para que eu tenha a chance de crescer junto !
Procuro alguém...
Que seja fiel a seus sonhos,
Que me faça sentir a sua falta,
Que me faça esquecer a vida,
Que por mim não sinta só desejo,
Mas, infinitamente amor!
Procuro Alguém...
Que me aceite do jeito que eu sou,
Que não brinque com os meus sentimentos,
Que seja digno e inteligente,
Que dê valor ao meu amor!
E quando eu te encontrar,
Minha Vida,
Vou poder gritar:
Eu Vivo,
Porque tenho Você !!!

(Autor desconhecido, colaboração de uma amiga)

2 comentários:

  1. bom dia!!
    todos nós já procuramos este amor...
    As vezes encontramos, nos decepcionamos...
    Continuamos a procurar encontramos novamente só não sabemos por quanto tempo..
    Torço prá que sua procura seja breve e você muito feliz...
    eu custei prá encontrar o amor da minha vida sofri muito, mas já se passaram 17 anos e stamos firmes...
    Seu dia logo vai chegar..
    Beijos..
    me desculpe se as vezes eu sou intrometida, mas gosto de ver todos felizes....
    E mesmo sem no vermos desde os anos 70 sinto que o tempo as vezes passa mas as lembranças da juventude nunca ainda bem..

    ResponderExcluir
  2. Eu não procuro mais não. É só um poema, que um dia valeu pra mim...
    Obrigado pelo carinho, depois de tantos anos.

    ResponderExcluir