quinta-feira, 22 de julho de 2010

Do you wanna dance?

Maravilhosa canção dos anos 60! Puro romantismo, pura delicadeza...

Você quer dançar?

Você quer dancar e segurar a minha mão?
Me diga que eu sou o seu homem
Baby, você quer dançar?
Você quer dancar sob a luz da lua?
Me agarre e me beije por toda a noite
Baby, você quer dançar?
Você quer dancar, garota, e segurar minha mão?
Me diga que eu sou seu homem
Baby, você quer dançar?
Você quer dancar sob a luz da lua?
Me ame garota por toda a noite
Baby, você quer dançar?
Garota agora você quer? Você quer? Você quer dançar?
Você quer? Você quer? Você quer dançar?
Você quer? Você quer dançar?
Sim, você quer dançar? Eu suponho que sob a luz da lua
Me agarre e beije por toda a noite
Baby, você quer dançar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário