sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

4 vidas de um cachorro.

Não se trata de mais uma história clichê sobre cães ou gatos. Sua verosimilhança é grande, em relação a sentimentos humanos e caninos.
Todo cachorro existe por uma razão e a história tenta nos fazer entender a reencarnação dos animais.
Um livro equilibrado e que vai nos conquistando ao longo da sua leitura. Quatro vidas e diversos ensinamentos. O autor, Cameron, conseguiu uma narração em primeira pessoas, ingênua e engraçada, além de, de fato, canina.
É apaixonante, emocionante e muito bem humorado. Pode provar que o propósito da vida é bem mais simples do que imaginamos.
Quem tem coração mole, prepare o lenço. Imagine eu, que perdi meu cãopanheiro um mês atrás, meu amado Conam, que assim como nesta história, me mostrou o caminho e me resgatou para a vida...
O filme está entrando em cartaz neste mês e, ironicamente, com críticas de maus tratos a um cão, o que já está sendo apurado e pode render 6 meses de prisão aos responsáveis.
Super recomendo o livro e acho que vai emocionar qualquer um que tenha um mínimo de sensibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário