quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Abraços.

Hoje resolvi matar a saudade de uma montanha de gente, das quais a enfermidade me afastou.
Logo cedo, a turma do catamarã, que me recebeu com um gostoso cafezinho, na estação de embarque e, principalmente, muitos abraços apertados.


Na sequência, visita ao local de trabalho. E foram muitos e muitos abraços. Gente que não parava de me apertar, alguns choraram, foi a alegria do reencontro.























Sobrevivi e em breve estarei retomando todas as atividades, livre de restrições médicas.
Importante dizer que o meu anjo da guarda me acompanhou aos reencontros, já que foi o elo de ligação enquanto estive incomunicável.
Agradecerei eternamente a todos pelas orações e correntes pela minha recuperação. O fato de vocês terem buscado notícias, sempre, sobre meu estado, me deu uma força da qual, talvez, nem todos tenham noção.

Muito, muito obrigado, por terem contribuído para juntar todos os pedaços dentro de mim. Muito obrigado por todos os abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário