sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Polarização.

Não aguento mais assistir a polarização entre PT e PSDB, principalmente por inviabilizar outras candidaturas como opção de governo.
Analisando os discursos, as campanhas e a atuação a frente do governo, é evidente que tanto o Partido dos Trabalhadores quanto o Partido da Social Democracia Brasileira trilharam o caminho mais a direita da sua ideologia no momento da fundação até alcançarem a presidência da república. O pragmatismo dos partidos na briga pelo poder evidencia uma característica do sistema partidário brasileiro, constituído por legendas de quadros.
PT e PSDB conduziram mudanças importantes no Brasil e foram os partidos que por mais tempo se mantiveram no poder após a queda do Regime Militar. Juntos travaram árduas disputas pela presidência em uma polarização que começa a dar sinais de esgotamento, embora ainda esteja cedo para fazer essa afirmação de forma conclusiva e na política nada possa ser tido em definitivo.
Acordem amigos! Chega de odiar os bandidos do PT e achar que os bandidos do PSDB são a salvação da pátria.
A biografia de Aécio o coloca numa situação semelhante a de Fernando Collor e não muito diferente da de Lula.
Chega do roto falar do esfarrapado. Do bandido falar contra o outro bandido...
Sim, sou Marina e serei Marina até o fim. Chega desse papinho de incapacidade, inocência, ou falta e preparo da parte dela. Nada será pior do que o ignorante que mostrou ser bandido, ou o da elite que sempre foi mesmo...
Polarização entre PT e PSDB significa isso:
 Ambos são a mesma coisa. Só muda o nome...

Acorda, Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário