terça-feira, 11 de março de 2014

CHEGA!!


Chega de patifaria!!
Minha humilde opinião.
Ninguém quer uma ditadura, seja de esquerda ou direita.
Vivi a ditadura militar no Brasil e sofri respingos dela sobre mim, nos seus estertores.
Editei jornal do centro acadêmico da engenharia, em Santos, e fui fichado no DOPS por isso e chamado à reitoria da universidade.
Cantava Vandré no botequim da esquina, vigiado pela polícia...
E dái? E daí se o que assisto hoje é uma podridão de valores nunca antes vista neste país.
Não são partidos, são pessoas. E o brasileiro médio, movido pelo fanatismo, como quem torce para um clube de futebol, apoia esse desgoverno, digno de uma republiqueta, que vemos hoje.
O país cresceu vegetativamente e não houve nada que pudesse acompanhar, feito por governo ou partido algum, que permitisse a evolução da sua estrutura, para fazer frente a isso.
Chega de dar o peixe! Está na hora de ensinar a pescar. E isso só é possível com um plano educacional, coisa que o governo atual sequer tem noção.
O Brasil, hoje, dá vergonha!!
Os pseudo esquerdistas, após alçados ao poder, preocuparam-se em se locupletar, tanto quanto os pseudo direitistas. Todos um bando de marginais. Farinha do mesmo saco. Saco que é a formação do nosso país...
Não se trata de atacar o PT, como os fanáticos afirmam e sim, de defender a seriedade. Coisa que não percebemos em partidos, mas apenas em alguns poucos ideólogos, abafados pelos fanáticos.
Chega de tratar o Brasil como um time de futebol, em que os "jogadores" querem ganhar sempre mais!!
Somos uma nação, ou pensei quando cresci, que éramos...
Direita, esquerda, PSDB, PT, PMDB, nada disso importa, quando temos gente podre em todos eles.
Classe média é quem ganha R$ 320,01??? Piada, brincadeira com o meu senso e entendimento. Alegria dos fanáticos.
Eu, sim, como classe média, estou cansado de pagar a conta do esgoto em que se transformou o Brasil, pelas mãos de bandidos de todos os partidos!
Num país em que um síndico acha que não deve pagar o condomínio, já passou da hora de investir em educação e formação moral.
Cidadania!! É isso que está acabando no Brasil.
De um país em que uma pessoa com "peso" para disputar o governo, é alijada da peleja porque o partido não foi reconhecido e a suprema corte renega crime de formação de quadrilha, mesmo tendo condenado todos pelo mesmo mal, podemos esperar mais o quê???
A minha parte eu creio que faço, mas estou farto dos fanáticos, dos torcedores de times, como se tudo fosse uma partida de futebol....

Nenhum comentário:

Postar um comentário