sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mais um ano... de trabalho.

Oba!! Mais um ano de trabalho.
Agora são 31 anos na mesma empresa e dando sempre o melhor de mim.
Apesar de feliz, por continuar trabalhando mesmo tendo me aposentado pelo sistema, não, não dou importância demais ao trabalho e detesto pieguice. Apenas acredito na frase dita por John Lennon:
"O trabalho não justifica a existência. A gente trabalha para existir e vice-versa."
Trabalhar com prazer e sentir alegria ao ver os resultados é gratificante demais!
Neste 2013, após alguns anos no topo da escala da minha carreira, fui agraciado com um mérito, que muito me emocionou e comprovou, mais uma vez, que nunca desviei do caminho correto.
Me sinto cada ano mais recompensado.
Claro que a vida também exige sorte e eu acredito tanto na sorte, que constato que quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho.
Sou feliz, também, porque entendo perfeitamente o significado do texto budista que diz:
"O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente."

Muito obrigado a todos os meus colegas e amigos e a todas as pessoas que hoje me dão a tranquilidade e o suporte, tão necessários, para que eu possa exercer a minha atividade profissional. Meu filho, minha irmã, minha doce companheira do dia a dia.
Obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário