terça-feira, 13 de novembro de 2012

Europa II (I) - 2012

Mais um pequeno período de férias e, vamos lá!!
Desta vez, conhecer um pouco da Itália, dos meus antepassados, meu tataravô.
Primeiro, um vôo para Londres, que transcorreu bem e no horário, chegando a Londres 1 hora e quinze minutos antes do previsto.
Londres, bem, dispensa comentários, pois é sempre uma cidade incrível, mesmo com a sensação térmica de zero grau, às 2 da tarde!
Metrô de Heathrow  até a estação de St Pancras,  para embarcar no trem com destino a Itália
Almoço no Carlucciu´s, com amigos 
E vamos a Paris!!
De Eurostar, 
sob o Canal da Mancha...
Pronto! 9 da noite e estamos no meu "velho" conhecido, Hotel Saint Severin, no Quartier Latin, encostado no Sena e pertinho de Notre Dame.
Após uma breve pausa, afinal foram quase 20 horas de viagem, desde o Brasil, um gostoso jantar, porque Paris clama!

Bem, tenho que pontuar o fato de que meu chefe me chamou por SMS e eu liguei de volta. E, acreditem, ele me deu uma bronca, por um arquivo que eu havia mandado a ele e ao chefe dele, mas que perderam e ele reclamou que tinha que estar no "drive da gerência"... Me digam: qual o empregado que, em férias, jantando em Paris, liga pra saber qual é o problema e leva uma bronca? Só um chefe babaca, mesmo!
Bem, vamos para uma gostosa noite de sono, sob a Lua de 4 graus de Paris...

Nenhum comentário:

Postar um comentário