quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aeroportos e viajantes

Quanto mais eu viajo, mais eu fico impressionado com a falta de estrutura dos serviços aeroportuários, tanto quanto com a falta de preparo dos viajantes.
Já repararam na quantidade de pessoas, sem estudo suficiente, sem educação, sem modos e sem noção? Sempre fico observando, após fazer meu check in, e, não sei se rio ou choro. São dezenas, centenas, milhares por todo o país, mal vestidos, abarrotados de bagagem, malas, mochilas, sacos, caixas e pacotes. Levam montes de crianças, que, pelas idades, só deveriam viajar de avião em caso de muita necessidade, pois é chato para elas mesmas e absolutamente desagradável para as demais pessoas. Falam alto, gritam ao celular. Já imaginaram o dia em que o uso do dito cujo estiver liberado em todos os vôos? Fazem questão de fazer filas, para depois furá-las, jogam lixo em qualquer lugar. Enfim, péssimos serviços, para péssimos viajantes.
Daí sempre penso em como nosso país não possui um projeto educacional, para a formação da população. Povo melhor formado, além de se comportar e agir melhor, certamente sabe cobrar por melhores serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário